Fale Conosco

 

FAQ

  • Como faço para retirar a segunda via do boleto mensal?

A segunda via do boleto pode ser solicitada através dos seguintes canais:

Por e-mail: financeiro@graciosa.com.br

Por telefone: 41-3025-1327

Pessoalmente na tesouraria do Clube

 

  • Como faço para reservar os salões do Clube e ver valores?

As datas disponíveis e valores podem ser consultados por telefone 41-3025-1365 ou pessoalmente na secretaria geral do Clube.

 

  • Como faço para cadastrar um funcionário pessoal/familiar, (babá, motorista, entre outros)?

Na portaria social com preenchimento de cadastro e foto. Lembrando que o uso de uniformes é obrigatório conforme Regimento Interno.

 

  • O que posso debitar no cartão Graciosa?

As despesas efetuadas nos pontos de venda do clube (bares, restaurantes, sauna, etc), taxa de aluguel de dependências do clube (salões, casa de festas, etc), inscrições de torneios, aluguel de armários, convites e mesas para festas, entre outros.

 

  • Como faço para saber as aulas oferecidas pelo Centro Poliesportivo?

As modalidades disponíveis e grade horária pode ser consultada em nosso site ou pessoalmente na secretaria do CP.

 

  • Como faço para comprar convites para os eventos do Clube?

Os convites podem ser comprados pessoalmente na secretaria geral do Clube.

 

  • Como faço para retirar o convite para as Palestras do Ciclo Pensando o Brasil?

Os convites podem ser adquiridos na secretaria geral do Clube ou na Biblioteca mediante a troca por uma lata de leite em pó, 1kg de alimento não perecível ou a contribuição de R$20,00 no cartão Graciosa, que serão revertidos para as entidades amparadas pela Responsabilidade Social do Clube.

 

  • Como faço a inscrição para os torneios de Tênis?

Dirija-se a secretaria do tênis ou envie sua inscrição por e-mail para atendimentotenis@graciosa.com.br.

 

  • Como agendo meu horário de jogo no campo de golf?

Através do sócio on line ou dirija-se ao Starter para agendar pessoalmente.

 

  • Como faço para acessar o sócio on line?

A senha deve ser solicitada a secretária geral do Clube. Ela será gerada e enviada diretamente ao associado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support