Fale Conosco

 

.

  • Como faço para retirar a segunda via do boleto mensal?

A segunda via do boleto pode ser solicitada através dos seguintes canais:

Por e-mail: financeiro@graciosa.com.br

Por telefone: 41-3025-1327

Pessoalmente na tesouraria do Clube

 

  • O que posso debitar no cartão Graciosa?

As despesas efetuadas nos pontos de venda do clube (bares, restaurantes, sauna, etc), taxa de aluguel de dependências do clube (salões, casa de festas, etc), inscrições de torneios, aluguel de armários, convites e mesas para festas, entre outros.

 

  • Como faço a inscrição para os torneios de Tênis?

Dirija-se a secretaria do tênis ou envie sua inscrição por e-mail para atendimentotenis@graciosa.com.br.

 

  • Como agendo meu horário de jogo no campo de golf?

Através do sócio on line ou dirija-se ao Starter para agendar pessoalmente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support