Notícia

 
1.nov.2017

Réveillon do Graciosa terá a brasilidade como conceito

Uma das festas de Réveillon mais tradicionais, a celebração do Graciosa Country Club já está com mesas à venda para os sócios e seus convidados. Os preparativos iniciaram a todo o vapor, tendo como anfitriões o presidente Glaucio Bley e a primeira dama Karina Bley, a organização está a cargo da diretora social, Eliana Fadel Farracha de Castro. A produtora Ilse Lambach vai assinar mais uma vez a decoração da exclusiva festa.

Este ano o conceito escolhido para decorar a imponente sede social do Graciosa será o da brasilidade, como adianta Eliana. A ideia é expressar o caráter multicultural do país, evidenciado pela mistura de raças, cores, sabores, credos, hábitos e culturas que formam o Brasil. Ela não revela detalhes, mas o público pode esperar uma ambientação com ícones de nossa cultura, com cores e elementos tropicais.

Entre as atrações do evento, está apresentação do quarteto acústico Voice Box, performance do DJ Nizo Gomide acompanhado por um saxofonista, um percussionista e uma cantora. Jantar com alta gastronomia internacional do Buffet Elegance, mesa de doces e a tradicional queima de fogos. Num formato intimista, terá capacidade limitada.

A festa começará às 22h. A venda de mesas ocorre na Secretaria Geral do Clube.