Tesouraria

 

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CARTÃO GRACIOSA

Com o sistema do Cartão Graciosa, as despesas realizadas nas dependências do clube podem ser debitadas eletronicamente e o pagamento efetuado juntamente com a mensalidade, observando as datas de vencimento vigentes. Dia 14 para pagamento na tesouraria do clube; dia 14 para pagamento na rede bancária e dia 14 para débito automático. O fechamento das contas dar-se-á no dia 20 do mês anterior ao da cobrança, o associado irá receber um boleto de cobrança, que conterá, além do lançamento discriminado da mensalidade do titular e de seus dependentes pagantes, as demais despesas feitas através do Cartão Graciosa.
Para que este sistema funcione da melhor forma, é extremamente importante que o associado guarde na hora em que estiver efetuando a despesa, a 2ª via do ticket, para poder controlar o seu débito.

CARTÃO GRACIOSA COM LIMITE

Os associados poderão estabelecer um limite para consumo no Cartão Graciosa. Tanto para dependentes ou titulares, esta medida visa colaborar com as previsões orçamentárias do próprio sócio.

CARTÃO GRACIOSA PARA SÓCIO TEMPORÁRIO

Para fazer uso do sistema do Cartão Graciosa, o Sócio Temporário deposita previamente na tesouraria do Clube o valor a ser utilizado por ele e/ou seus dependentes. O clube encaminhará ao Sócio Temporário, mensalmente, extrato dos valores gastos nas dependências do clube.

TAXA DE MANUTENÇÃO – em vigor a partir de 1º de agosto de 2017

Acionista patrimonial R$ 610,00

Acionista não-patrimonial R$ 610,00

Dependentes de 16 a 18 anos sem ação R$ 122,00

Dependentes de 16 a 18 anos com ação R$ 610,00

Dependentes de 18 a 24 sem ação R$ 213,50

Dependentes de 18 a 24 anos com ação R$ 610,00

Aprovado em reunião do Conselho Deliberativo de 26.06.2017

2ª VIA DE BOLETO DE COBRANÇA. O associado que não receber seu boleto de cobrança, poderá solicitar a 2ª via entrando em contato com a tesouraria do clube pelo telefone 3015.5005, ramais 1327 e 1395 ou cobranca@graciosa.com.br e financeiro@graciosa.com.br.

DÉBITO AUTOMÁTICO

O pagamento por débito automático em conta corrente da mensalidade e demais despesas somente poderá ocorrer caso o associado tenha formalizado esta autorização junto à Tesouraria do Clube. O associado receberá seu extrato discriminado, pelo correio ou e-mail.