Torneio Invitation

Um novo cartão postal para o nosso campo de golfe foi inaugurado no dia 8 de julho. Trata-se da ponte no lago, que começou a ser construída na gestão 2019/2021 e foi finalizada na atual diretoria. O presidente Tobias de Macedo agradeceu à equipe que realizou a obra e aos apoiadores, e elogiou o novo espaço. “O Clube é uma família, e o golfe é uma família dentro da família. Este esporte também é visual, então agora o desfrute é maior”, comemorou.

A ponte foi feita com cinco toneladas de aço estrutural e posteriormente revestida com pedras, com um visual que harmoniza com as belezas naturais do campo de golfe. “Fazer uma ponte metálica com aparência de pedras foi um desafio que deu certo. Agora nosso campo está mais bonito e poderemos aproveitar por muito tempo. Foi um presente para todos nós”, afirmou Marino Garofani, sócio do Clube e diretor presidente da Brafer, patrocinadora da obra.

A inauguração deu início às festividades do Torneio Invitation Brafer, que aconteceu no dia 9 de julho, reunindo 84 golfistas. A disputa foi na modalidade Stroke Play, na qual os jogadores têm uma saída livre.  Os campeões da categoria Scratch foram Gustavo Giacometti e Roberta Comodo, com 71 e 77 tacadas, respectivamente.

Confira os resultados:

Categoria 0 a 8,5

1º lugar – Giovani Gionedis

2º lugar José Carlos M Maestrelli

3º lugar Mauro Guimarães

Categoria 8,6 a 14,0

1º lugar Jacirlei Santos

2º lugar Rodrigo Macedo

3º lugar João Carlos Boscardin

Categoria 14,1 a 22,1

1º lugar Fabio Sallum

2º lugar Luiz Carlos Caggiano

3º lugar Cosme Gomm

Categoria 22,2 a 34,7

1º lugar Faruk El Khatib

2º lugar João Guimarães

3º lugar João Ricardo de Almeida

Categoria até 16,0

1º lugar Victoria Cavali

2º lugar Leslie Bocchino

3º lugar Roselaine Catarino

Categoria 16,1 a 23,7

1º lugar Marisa Leal

2º lugar Nilma Ribeiro

Categoria 23,8 a 35,7

1º lugar Gilka Feres

2º lugar Rosana Nigro moura

3º lugar Luciana Martins Pinto

 

Voltar
Skip to content