Notícia

 
6.fev.2015

Graciosa recebe o Circuito Feminino Future de Tênis de 27 de fevereiro a 08 de março.

Graciosa Country Club confirmado para receber o Circuito Feminino Future de Tênis

 

Em sua quinta edição, o Circuito Feminino Future de Tênis confirmou o calendário do evento que mais uma vez passará pelas quadras do Graciosa Country Club. O Circuito, que teve sua largada no dia 6/2, chega ao Graciosa Country Club no dia 27 de fevereiro, mantendo a tradição do clube em sediar torneios profissionais. As disputas prosseguem até o dia 8 de março.

Assim como aconteceu no ano passado, a etapa que será disputada no Graciosa tem o status de nível ‘challenger’, valendo mais pontos para o ranking internacional da Associação Feminina (WTA). Com isso, as disputas no Graciosa ganham uma pitada a mais de emoção e prometem ser acirradas.

O Circuito, realizado desde 2011, promove o desenvolvimento do tênis feminino e a oportunidade das atletas ganharem experiência em torneios. Segundo o organizador do Circuito, o ex-profissional Ricardo Camargo, “o torneio é um grande intercâmbio com as mais diferentes escolas, já que o Circuito tem recebido sul-americanas, norte-americanas, europeias e até mesmo tenistas da Ásia e da África” explica ele.

O torneio é uma oportunidade de ver em ação tenistas de bom nível, como Teliana Pereira, que já confirmou sua participação. A expectativa é que os sócios, atletas e fãs, compareçam ao clube para acompanhar as partidas e tenham ótimas surpresas em campo, com grandes embates.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal e tem o apoio dos Correios.  A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O site oficial é www.circuitotenisfeminino.com

FC COMUNICAÇÃO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support