Notícia

 
2.dez.2014

Música, teatro, cinema e dança fizeram parte do musical Graciosa na Ribalta

GRACIOSA NA RIBALTA

Música, teatro, cinema e dança fizeram parte do musical Graciosa Na Ribalta, apresentado nesta segunda-feira no Teatro Fernanda Montenegro. Realizado pelo Centro Poliesportivo do Graciosa Country Club, o espetáculo de final de ano levou para o palco mais de 160 sócios e professores, numa montagem que surpreendeu pelos aparatos de uma super produção, dos figurinos até as projeções cinematográficas que funcionavam como pano de fundo.  Para contar a história de amor de um casal que se conheceu, cresceu e casou entre sessões de cinema e o Graciosa, o trabalho fez um passeio por vários clássicos da sétima arte, com homenagens à Disney, Charles Chaplin, Carmem Miranda e grandes sucessos de Hollywood como Harry Potter e 007.

Cenas filmadas no clube foram apresentadas no telão de Led, entrecortando os números de dança, música, ginástica rítmica e esquetes teatrais. Enquanto as crianças fizeram todos sorrir com números de dança, os adultos também surpreenderam nas encenações, coreografias e números de canto. A direção geral foi de Maria Amélia Kastrup Richter, com coordenação da diretoria do CPE, que tem à frente Ricardo Michelin.

O resultado foi muito emocionante. Ao final, o presidente João Carlos Ribeiro destacou a beleza do encontro cultural. “Foi um grande presente para todos os sócios se emocionar ao descobrir que ao nosso lado, nesta grande família que é o Graciosa, temos tantos talentos artísticos maravilhosos”.
FC Comunicação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support