Perguntas Frequentes

Como é calculada a multa da mensalidade e do Cartão Graciosa?
Após o vencimento o associado pagará a mora de 0,33% ao dia, até o limite de 20%.

Quais são as formas de pagamento na tesouraria do clube?
Cheque ou dinheiro.

Posso pagar os boletos do clube em qualquer banco?
Até o vencimento o associado pode pagar em qualquer banco e internet. Após o vencimento e até o sexagésimo dia em atraso, o boleto bancário pode ser atualizado no site do Bradesco. Após esta data, somente na tesouraria do clube.

Posso pagar através de depósito bancário?
Não. Caso o associado não possa comparecer a tesouraria do clube poderá solicitar um boleto atualizado para efetuar o pagamento no banco de sua preferência.

Posso pagar através de TED e/ou PIX?
Sim, solicite a chaves para a tesouraria via WhatsApp 41 99928-3990, por gentileza, após pagamento enviar o comprovante.

Quais os débitos que posso colocar em Débito Automático?
Somente mensalidade e despesas do Cartão Graciosa, para as demais taxas o pagamento deve ser efetuado através de boleto bancário.

Como devo proceder para cancelar o Débito Automático e receber os boletos para pagamento da mensalidade e despesas?
O associado deverá encaminhar sua solicitação por escrito a tesouraria do clube e manter seu endereço atualizado para voltar a receber o boleto.

O que posso debitar no Cartão Graciosa?
As despesas efetuadas nos pontos de venda do clube (bares, restaurantes, sauna, etc.), taxas de aluguel de dependências do clube (salões, casa de festas, etc.), inscrições de torneios, aluguel de armários e outras


Skip to content