Salões da Sede

Maior e mais requintado espaço do Graciosa Country Club, o Salão da Sede é ideal para comemorações mais formais como casamentos, aniversários e eventos empresariais.

Procedimentos

A locação dos salões deve ser solicitada à Secretaria Geral pelo sócio acionista, através de requerimento próprio.

Para eventos comerciais e de não associados, o procedimento é o mesmo, sendo que a reserva é feita mediante o pagamento do valor total da locação.

Não é permitido colocar qualquer propaganda ou decoração nas paredes e no teto dos salões. No caso de patrocinadores, os banners deverão ser afixados em suportes.

Não é permitido colocar propaganda fora das áreas locadas.

 

Mapa-salão-Sede-Social

 

Capacidade:: Na sua totalidade a capacidade é de até 500 pessoas, sendo que pode ser locado parcialmente.

 

Gastronomia: De responsabilidade do Buffet Cesar Monteiro, você pode optar entre serviços à americana, à francesa ou à inglesa.

 

Infraestrutura: O Clube dispõe de cadeiras, mesas e palco.

 

Decoração: O salão é liberado para a organização da festa a partir das 7h30 do dia do evento, porém, a montagem das mesas só começa às 14 horas.

 

Estacionamento: O estacionamento interno do clube é de uso preferencial aos associados, sendo que durante os eventos e de acordo com o fluxo de carros, será liberado aos convidados.

 

Taxas: Conforme o número de convidados, há uma escala obrigatória de funcionários do GCC a serem contratados, como, por exemplo, seguranças, fiscal, eletricista, pessoal de limpeza e equipe de montagem/desmontagem do salão. Consultar valores com a secretaria geral.

 

Dias e horários: O Salão da Sede pode ser locado de 2ª a 6ª feira, a qualquer hora do dia. Aos sábados, somente à noite.

 

Informações e Reservas: Secretaria Geral, ramais 1325 e 1385

Skip to content