Casa de Festas

São mais de mil metros quadrados de área construída, dois pavimentos, uma cozinha totalmente equipada, babyroom e salas de apoio. É ideal para comemorações, aniversários e eventos corporativos.

 

Procedimentos

A locação dos salões deve ser solicitada à Secretaria Geral pelo sócio acionista, através de requerimento próprio.

Para eventos comerciais e de não associados, o procedimento é o mesmo, sendo que a reserva é feita mediante o pagamento do valor total da locação.

Não é permitido colocar qualquer propaganda ou decoração nas paredes e no teto dos salões. No caso de patrocinadores, os banners deverão ser afixados em suportes.

Não é permitido colocar propaganda fora das áreas locadas.

 

Mapa-salão-Casa-de-Festas

 

Capacidade: 150 pessoas.

 

Gastronomia: O associado pode ele mesmo preparar os pratos, trazer sua equipe ou ainda contratar serviços de terceiros, pois não há obrigatoriedade na contratação de fornecedor específico.

 

Infraestrutura: A Casa de Festas possui mesas, cadeiras, talheres, pratos e copos, além de uma cozinha com refrigeradores, freezer, fogão, fornos, fritadeira industrial e utensílios básicos para a elaboração de alimentos. O espaço conta também com uma churrasqueira.

 

Decoração: A Casa de Festas é liberada para a organização da festa a partir das 8 horas do dia do evento. A desmontagem e a retirada dos objetos de decoração deveram ser feita obrigatoriamente até às 8 horas da manhã do dia seguinte.

 

Estacionamento: A Casa de festas não possui estacionamento.

 

Taxas: Além da taxa de locação e conforme o número de convidados, haverá uma escala obrigatória de funcionários do GCC a serem contratados, como, por exemplo, seguranças, fiscal e pessoal de limpeza. Consultar valores com a secretaria geral.

 

Dias e Horários: Terça a domingo.

 

Reservas e informações: Secretaria Geral, ramais 1325 e 1385.

 

 

 

 

Skip to content