Comunicado Diretoria

 

Comunicado Diretoria

Prezados Associados;

 

A partir da próxima segunda-feira, 01/06/2020, daremos início a um processo de reabertura gradual do clube.

 

Nesta primeira fase, desde que cumpridos os protocolos de segurança elaborados pelos departamentos, os quais estão embasados em recomendações e determinações do Poder Público, o campo de Golfe, as quadras de Tênis, Beach Tennis e Padel estarão liberados para o uso dos sócios. Todos os demais departamentos e setores do clube, tais como restaurantes, bares, academia, sauna, Clubinho da Criança, parquinho, piscinas, inclusive todos os vestiários, permanecerão fechados.

 

Aos Associados que integram o chamado “grupo de risco” da pandemia, isto é, maiores de 60 (sessenta) anos ou portadores de doenças crônicas, fazemos um apelo para que continuem se cuidando e não venham ao clube, pois o vírus, comprovadamente, mata! Sequer podemos cogitar a possibilidade de o lazer se transformar em  uma tragédia para qualquer uma das nossas famílias.

 

Essa cautelosa reabertura na forma apresentada, apenas com a liberação de atividades cujo risco de transmissão do vírus a partir das diretrizes adotadas é bastante reduzido, busca ofertar aos associados e colaboradores um ambiente seguro. A preocupação nesse sentido, em especial quando ainda não há absoluto controle sobre a proliferação da famigerada doença, deve ser extrema.

 

Alertamos que em nenhuma hipótese pode haver aglomeração de pessoas nas dependências do clube sob pena de novamente sermos obrigados a fechar as portas, bem como que o uso de máscaras será obrigatório.

 

Por fim, aproveitamos esta oportunidade para agradecer a compreensão e o apoio contínuo nesse momento de circunstâncias únicas e inquestionavelmente desafiadoras. Continuaremos trabalhando para que em breve todos os demais departamentos sejam reabertos com a segurança que o momento exige.

 

Curitiba, 28 de maio de 2020

 

Gustavo Mussi Milani

Presidente da Diretoria

 

 

Carta da Diretoria

Prezados associados:

Muito embora o clube esteja fechado há quarenta e sete dias em decorrência da pandemia COVID-19, infelizmente ainda não temos uma data definida para a reabertura.

Estamos seguindo as determinações e diretrizes Municipal e Estadual para o controle do contágio  e, tão logo os riscos de proliferação estejam controlados a partir dos vários procedimentos que estão sendo implantados na sociedade, com um ambiente seguro para associados e colaboradores, reabriremos.

No próximo dia 11 será aberta a agenda para a reserva dos salões no ano de 2021. No entanto, devido à excepcionalidade do momento, os pedidos deverão ser formulados via email na forma divulgada em nossos canais de comunicação.

Por fim, aproveitamos esta oportunidade para agradecer a compreensão e o apoio contínuo nesse momento de circunstâncias únicas e inquestionavelmente desafiadoras.

Esperamos que vocês, associados, e seus familiares, continuem seguros e bem.

Curitiba, 07 de maio de 2020.

 

Gustavo Mussi Milani

Presidente da Diretoria.

Carta da Diretoria

Abertura da Agenda 2021

ABERTURA DA AGENDA 2021

11 de maio – Abertura da agenda para eventos de sócios

26 de maio – Abertura da agenda para eventos de não sócios indicados ou convidados por sócios

As reservas serão efetuadas exclusivamente pelo e-mail: secretaria@graciosa.com.br

A ORDEM CONSIDERADA SERÁ A DOS E-MAILS RECEBIDOS NA DATA, A PARTIR DAS 9H DA MANHÃ.

E-MAILS ENVIADOS ANTES DAS 9H SERÃO DESCONSIDERADOS.

OS  E-MAILS RECEBIDOS SERÃO DE IMEDIATAMENTE CONFIRMADOS AOS REMETENTES.

COMUNICADO DA DIRETORIA

COMUNICADO DIRETORIA – MENSALIDADES

Prezados associados;

A pandemia COVID- 19, que assola o mundo, está trazendo grande impacto na economia mundial e, por conseguinte, na de nosso País. Sensível a esse momento de dificuldade, a Diretoria, mediante prévia autorização do Conselho Deliberativo, adotará as seguintes diretrizes em relação ao pagamento das mensalidades:

  1. Vencimento 14/04/2020, que se refere às despesas realizadas até o dia 20/03/2020, aos associados que tiverem dificuldade em pagar a mensalidade e demais despesas lançadas no boleto, excepcionalmente será concedida uma carência, sem a cobrança de encargos, pelo prazo de 60 (sessenta) dias. Ou seja, desde que haja a quitação do boleto diretamente na tesouraria do Clube até o dia 14/06/2020, nenhum encargo será cobrado.

 

  1. Vencimento 14/05/2020 haverá uma redução de 30% (trinta) por cento no valor da mensalidade, sem carência para o pagamento. A mencionada redução poderá ser mantida nos meses seguintes caso o Clube continue fechado por determinação do Poder Público.

 

  1. No ano de 2020 não haverá qualquer proposta da Diretoria tendo como objeto o reajuste anual das mensalidades, permanecendo o valor atual até no mínimo o mês de julho de 2021.

 

Estas medidas foram adotadas observando o dever de solidariedade que deve imperar nesse momento, procurando minimizar os efeitos da pandemia para associados, colaboradores e ao próprio Clube, porém com a responsabilidade que o quadro social espera da atual gestão.

A união, destacada característica do nosso quadro social, deve prevalecer nesse momento difícil que enfrentamos, pois a partir dela seguramente as dificuldades momentâneas restarão superadas. A propósito, cabe um agradecimento ao Conselho Deliberativo pela sensibilidade demonstrada na aprovação da proposta encaminhada pela Diretoria, viabilizando a adoção das medidas objeto deste comunicado.

Curitiba, 31 de março de 2020.

 

Gustavo Mussi Milani

Presidente da Diretoria.

Carta da Diretoria

CARTA DA DIRETORIA

Prezados associados;

Diante da pandemia COVID- 19 que assola o mundo, a Diretoria decidiu paralisar todas as atividades do Clube a partir da próxima sexta-feira, dia 20/03/2020, pelo prazo de 15 (quinze) dias prorrogáveis se necessário for, período este em que o clube estará fechado.

Há mais de uma semana medidas paliativas, como restrições em determinados setores e campanhas de conscientização, foram implantadas nas dependências do clube, porém o momento requer medidas mais enérgicas.

Com o Poder Público em suas três esferas adotando severas medidas, escolas e universidades suspendendo suas atividades, enfim, existindo diversas ações para conter a progressão do Coronavírus, o Clube não pode ignorar a gravidade do contexto em especial pela elevada frequência diária em suas dependências de grande número de pessoas, muitas delas idosas e portanto ainda mais vulneráveis à ação do vírus.

A medida é drástica e indesejada, porém necessária.

A solução desse grave problema demanda um comprometimento coletivo norteado pela solidariedade. Somente com esse espírito a progressão do Coronavírus será contida.

Curitiba, 17 de março de 2020.

 

Gustavo Mussi Milani

Presidente da Diretoria

Buffet Japones

Previna-se contra o Corona Vírus

Prezado Associado,

Com a confirmação de casos de COVID-19, novo Coronavírus é importante redobrarmos a atenção e cuidados principalmente nos idosos.

O Clube preocupado alerta para que evitem aglomerações, academia muito Chris, sauna e demais ambientes que possam disseminar o vírus.
Evitem exposição desnecessária!

O momento é delicado e quanto mais cuidarmos da saúde com medidas preventivas, maiores as chances de passarmos ilesos por esse momento.

DICAS DE PREVENÇÃO: – EVITE CONTATOS COM PESSOAS QUE ESTEJAM COM SINTOMAS DE GRIPE; – LAVE SUAS MÃOS FREQUENTEMENTE COM ÁGUA E SABÃO E UMA SOLUÇÃO DE ÁLCOOL 70%; – COBRIR A BOCA E O NARIZ COM O BRAÇO CURVADO OU COM LENÇO DE PAPEL DESCARTÁVEL AO TOSSIR E ESPIRRAR; – EVITE TOCAR NOS OLHOS, NARIZ E BOCA COM AD MÃOS NÃO LAVADAS; – NÃO COMPARTILHE OBJETOS PESSOAIS; – LIMPAR E DESINFETAR OBJETOS E SUPERFÍCIES TOCADOS COM FREQUÊNCIA; – MANTENHA AMBIENTES VENTILADOS; – NÃO SAIA DE CASA SE ESTIVER COM FEBRE. SE OS SINTOMAS PERSISTIREM E CASO HAJA DIFICULDADE RESPIRATÓRIA, PROCURAR AJUDA ESPECIALIZADA IMEDIATAMENTE.

COM ESSES CUIDADOS BÁSICOS VOCÊ PODE AJUDAR A REDUZIR O RISCO DE CONTRAIR OU TRANSMITIR DOENÇAS RESPIRATÓRIAS, COMO O CORONAVÍRUS .

O CLUBE TEM À DISPOSIÇÃO DOS ASSOCIADOS DISPENSADORES DE ÁLCOOL GEL ESPALHADOS POR TODOS OS DEPARTAMENTOS.

NÃO FREQUENTE O CLUBE COM SINTOMAS DE GRIPE OU FEBRE.

Comunicado Diretoria – Prorrogação Fechamento

Prezados associados;

 

Desde o início da crise decorrente da pandemia COVID-19, a maior prioridade nas decisões tomadas pela Diretoria tem sido o respeito à preservação da saúde pública e ao bem-estar de todos aqueles que justificam a existência do clube, isto é, associados e colaboradores.

Infelizmente, devido à gravidade do contexto geral e da manutenção das severas medidas adotadas pelo Poder Público para conter a progressão do Coronavirus, permanecendo escolas e universidades com suas atividades suspensas, shoppings fechados, dentre tantas outras, a perspectiva inicial de fechamento do clube por um prazo de 15 (quinze) dias não se consolidará.

Convém observar que além da vontade da própria Diretoria, nesse momento há diretrizes do Poder Público que necessitam ser revistas para viabilizar a reabertura do Clube. Atualmente, no Estado do Paraná, todos os clubes sociais estão fechados.

Estejam certos de que, tão logo se mostre viável a reabertura do Clube, não só no aspecto legal, mas principalmente com a garantia de um ambiente seguro para associados e colaboradores, imediatamente todo o quadro social será comunicado e as atividades serão retomadas.

Por fim, aproveitamos esta oportunidade para agradecer a compreensão e apoio contínuo nesse momento de circunstâncias únicas e inquestionavelmente desafiadoras. Esperamos que você associado, e seus familiares, continuem seguros e bem.

Curitiba, 03 de abril de 2020.

 

Gustavo Mussi Milani

Presidente da Diretoria.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support